Associação dos Cavaleiros do Camaru elege novo presidente

Chapa encabeçada por Reginaldo da Silva Ferreira forma o grupo que administrará a entidade até 2019; na foto aparecem também associados e diretores do Sindicato Rural

A eleição da nova diretoria da Associação dos Cavaleiros do Camaru (ACC) aconteceu na última quarta-feira (27/12) no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia. A assembleia iniciada em segunda chamada às 19h30 elegeu Reginaldo da Silva Ferreira como presidente para o biênio 2018-2019.  A entidade foi criada 2005 com a finalidade de reunir cavaleiros e amazonas, através da promoção de eventos equestres funciona dentro do parque Camaru.

Reginaldo Ferreira, que já esteve à frente da entidade por dois mandatos no passado, promete trabalhar por todas as modalidades equestres praticadas no parque. “Nossa prioridade é a obra de drenagem da pista de areia e restabelecer nosso campeonato de Team Penning”, afirmou. Sobre o envolvimento da ACC com as demais modalidades Ferreira garante que defenderá os interesses de todos os associados. “A ACC estará em Cavalgadas e também em provas de Ranch Sorting e Três Tambores”, afirmou. “O que pretendemos fazer é unir o público do cavalo”, disse. Ferreira anunciou ainda a realização da segunda edição do Tambor Solidário – prova beneficente de Três Tambores que arrecada recursos para entidades assistenciais – que acontecerá em 2018.

O presidente eleito do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, apoiou a eleição de Reginaldo Ferreira e lembrou, durante a assembleia, que o Sindicato Rural sempre fez tudo que foi possível pela ACC. “A partir de agora faremos esforços conjuntos para continuar atendendo as necessidades da associação”, afirmou. Galassi ofereceu a oportunidade para a ACC participar da Femec 2018. “Se for do interesse da associação vocês poderão organizar o Feirão Cavalo e Cia que acontece na feira”, disse. Galassi revelou também que o presidente eleito da ACC representará a entidade nas comissões que serão criadas na nova diretoria do Sindicato Rural a partir do próximo ano.

Ao se associar à ACC, o praticante de atividades equestres tem à disposição a estrutura do parque Camaru com instalações adequadas para a modalidade, além de descontos nas inscrições de provas realizadas pela entidade. A associação também apoia a organização de eventos na região de Uberlândia.

Atualmente a ACC conta com cerca de 100 associados. Para se tornar sócio, interessados podem entrar em conato com a ACC pelo TEL: 34 3014-5717 / 34 9 9775-0077.

Diretoria ACC Biênio 2018-2019

Presidente: Reginaldo da Silva Ferreira

Vice-presidente: Adelmo Divino de Faria

Tesoureiro: Marlos Ferreira Alves

Secretário: Arthur Resende Oliveira

Diretor: Malk Mauad Ydy

Conselho Fiscal

Conselheiro: Décio Somões Gonzaga Junior

Conselheiro: Almiro Rosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =