Sindicato Rural de Uberlândia doa viatura para operações da Polícia Civil na zona rural

Uma picape Chevrolet S10 nova foi doada pelo Sindicato Rural de Uberlândia, na última quinta-feira (25), para a Delegacia de Policiamento Rural da Polícia Civil de Uberlândia. O veículo cedido em contrato de comodato é destinado a operações de investigação na zona rural. A entrega da caminhonete aconteceu às 17 horas, na sede do Sindicato Rural, na presença da diretoria da entidade, do chefe do 9º Departamento de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, Dr. Edson Rogério de Moraes e do Chefe da Delegacia de Policiamento Rural, Dr. Hugo Leonardo Marques de Jesus.

Para o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi, a iniciativa da entidade é um exemplo das ações diretas na segurança do campo e zona rural. “Entendemos que segurança é uma obrigação do Estado, mas sempre que estiver ao nosso alcance trabalharemos para fortalecer as instituições policiais de nossa cidade”, disse.

Na avaliação do delegado Dr. Edson de Moraes, o veículo recebido é apropriado para as ações da polícia civil no âmbito rural. “O Sindicato Rural vem proporcionar isso à delegacia rural de Uberlândia o que facilitará as diligências investigativas e fortalecerá as atividades de repressão dentro do campo”, afirmou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − onze =