Sindicato Rural de Uberlândia fecha parceria com o Interleite 2018

O Interleite Brasil 2018, que acontece nos dias 8 e 9 do próximo mês, acabou de ganhar mais um grande aliado na região do Triângulo Mineiro, o Sindicato Rural de Uberlândia. A Entidade, que tem uma grande representatividade no setor agro em Minas Gerais, é nacionalmente conhecida por sediar a exposição agropecuária de Uberlândia, o Camaru, maior evento do segmento na região que acontece todos os anos nos meses de agosto e setembro em comemoração ao aniversário do município e a Femec, feira de máquinas, equipamentos, implementos, insumos e veículos que acontece desde 2012 e tem se tornado referência em feiras do agronegócio no Brasil.

Para o vice-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Silveira, a parceria com a Interleite é uma boa oportunidade para que os produtores possam ter acesso a novas ferramentas de gestão e conhecer cases de sucesso na atividade. “O Interleite é um evento reconhecido internacionalmente pela qualidade das palestras e pelo conteúdo prático que oferece”, afirmou.

O simpósio promovido pela Agripoint, que é uma das maiores empresas especializadas em informação para o agronegócio, principalmente para a cadeia leiteira, terá como foco,  discussões sobre gestão de dados e financeira, tecnologia aplicada no campo, pecuária de produção, e outros. Tudo isso a partir de cases de sucesso, nos quais os produtores são os protagonistas e, também, análises feitas por técnicos e especialistas. Por isso e, buscando fomentar a participação de todos no evento o Sindicato vai custear 20% do valor da inscrição no Interleite para os associados que tiverem interesse em comparecer ao simpósio.

Tudo isso promovido pela Milkpoint em parceira com grandes nomes do mercado nacional e internacional como: Master a CCPR|Itambé, Class, Phibro, Sebrae, Sistema OCEMG e Syngenta, Byer, Invitro, Kemin, Lallemand, Limagrain, Minerthal, Ouro Fino, Pionner e Vetoquinol. E apoio da Cowmed, Prodap  AGTech Garage, revista Balde Branco, Centroleite, Conavet, Embrapa, Ideas For Milk e revista Mundo do Leite.

*com informações da Prelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =