Advogada do Sindicato Rural de Uberlândia integra comissão de agronegócios da OAB/MG

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção de Minas Gerais (OAB/MG) nomeou como membro de sua Comissão de Agronegócios, a advogada Dra. Elaine Cristina Ribeiro Lima, assessora jurídica do Sindicato Rural de Uberlândia. A primeira reunião com participação da advogada ocorreu nesta segunda-feira (9/10), em Belo Horizonte, para definir formato de evento que acontecerá em novembro para discutir Código Florestal e Funrural.

A Comissão de Agronegócios da OAB/MG é formada pelos advogados mais atuantes no agronegócio do Estado. A escolha do nome da advogada de Uberlândia se deu por indicação da presidente da Comissão, Dra. Ennia Guedes, também advogada da Federação da Agricultura e Pecuária de Minas Gerais (Faemg), parceira dos projetos da OAB e da qual o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Thiago Fonseca é vice-presidente.

A participação de Elaine Ribeiro Lima nos trabalhos desta Comissão será de suma importância para a defesa dos interesses jurídicos dos produtores rurais do Triângulo Mineiro em todo o Estado de Minas, que passa assim a conhecer a realidade do interior e a interagir na solução de seus problemas. “Foi uma honra muito grande para mim ser convidada para esta Comissão. Como representante do Triângulo Mineiro meu objetivo será interagir, estudar e buscar soluções para os problemas jurídicos do agronegócio também no interior do estado”, afirmou a advogada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =