By 13 de fevereiro de 2023

Clique neste link e manifeste seu interesse na Central de Segurança: preencha o formulário aqui!  

Nesta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, às 16 horas, o Sindicato Rural de Uberlândia apresenta aos produtores rurais dois novos projetos relacionados à segurança. Um deles é o plano para criação de uma central para monitoramento de imagens de câmaras de vigilância instaladas em propriedades rurais. O outro é programa Produtor Legal, que oferecerá orientações jurídicas para regularização da propriedade em questões ambientais, agrárias, trabalhistas e tributárias. Ambos visam promover mais segurança aos produtores rurais e fortalecer o direito à propriedade privada. A apresentação acontecerá no auditório do Sindicato Rural de Uberlândia, na avenida Juracy Junqueira de Rezende, 100 – bairro Pampulha – Camaru.

Durante a reunião será realizado um levantamento de interesse dos produtores rurais em participar da central, disponibilizando as imagens de câmeras de vigilância instaladas em fazendas, para serem monitoradas ativamente por especialistas, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Após a conclusão do estudo de viabilidade a central deverá ser instalada na sede da entidade e poderá receber imagens de até 500 câmeras na fase inicial.

Parte dos custos de instalação da Central de Segurança serão subsidiados pelo Sindicato Rural de Uberlândia. O projeto está sendo desenvolvido em parceria com a ADICER – Associação dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e AELO-TAP – Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.