By 8 de setembro de 2020

No último mês de Agosto, a diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia (SRU) firmou uma parceria importante com a Faculdade Rehagro. A instituição de ensino está há 18 anos no mercado e já formou mais de 21 mil pessoas no agronegócio. Cada associado ativo do SRU terá direito a condições especiais para o curso Gestão de Pessoas e Equipes que começará no dia 24 de novembro.

A capacitação é online e terá seis blocos com assuntos divididos em 25 videoconferências. As aulas ocorrerão sempre às segundas-feiras, das 19h às 22h, com treinamento total de 75 horas. O curso tem como foco aperfeiçoar habilidades de comunicação, aplicar ferramentas comprovadas de gerenciamento, liderança, dentre outros assuntos.

Os associados ativos terão 7% de desconto sobre o investimento integral da capacitação, mais 5% de desconto por antecipação (pagamento dos boletos até um dia antes das datas de vencimento).

É uma boa opção para quem deseja aprimorar os conhecimentos e dar um upgrade na carreira! Quem tiver interesse pode procurar o departamento de atendimento ao associado do SRU pelo 3292 8809. Mais informações sobre o Rehagro em www.rehagro.com.br.