Gustavo Galassi é eleito presidente do Sindicato Rural de Uberlândia

Participação expressiva de associados registrou 435 votos; Diretoria e Conselho Fiscal eleitos assumirão a gestão da entidade em 27 de janeiro de 2018

Com 253 votos, a chapa “Juntos Somos Mais Fortes”, encabeçada por Gustavo Galassi, foi a vencedora da eleição para Diretoria e Conselho Fiscal realizada nesta quinta-feira (21/12) no Sindicato Rural de Uberlândia. De 555 associados habilitados pela comissão eleitoral para votar, compareceram às urnas 435. A chapa “De Produtor Pra Produtor”, encabeçada por Paulo Roberto Cunha, recebeu 179 votos. O grupo eleito assumirá a gestão da entidade em 26 de janeiro de 2018 e ocupará os cargos no triênio 2018-2021. A solenidade oficial de posse da nova diretoria ainda será marcada.

O presidente eleito Gustavo Galassi comemorou a vitória ao lado de integrantes da chapa, amigos e familiares e agradeceu o voto dos produtores rurais associados. “Foi uma disputa acirrada que envolveu a cidade toda e graças a Deus nosso associado entendeu o recado e nossas propostas. A partir de 2018 estaremos de portas abertas fazendo uma gestão moderna e inovadora”, disse Galassi.

 

O presidente do Sindicato Rural, Thiago Soares Fonseca, parabenizou as chapas pelo trabalho de campanha e avaliou a vitoria de Gustavo Galassi. “Este é um sinal que o produtor aprova essa gestão que foi vencedora em uma eleição muito disputada. Estamos felizes ao sair da entidade e entregá-la para um companheiro que há mais de 20 anos está junto conosco no Sindicato Rural”, afirmou.

 

O prefeito Odelmo Leão, que é associado ao Sindicato Rural, também compareceu para votar. “Votei em Gustavo Galassi junto com a sua diretoria porque tenho a certeza que ele fará um grande trabalho pelos produtores rurais de Uberlândia”, disse.

 

O pleito foi conduzido por mesa eleitoral presidida pelo advogado Dr. Egmar Sousa Ferraz e teve como primeiro e segundo mesários, Dr. Adauto Alves Fonseca e Dra. Fernanda Dayrel Souza Duarte de Coelho Martins, respectivamente e como suplente Dr. Luciano de Salles Monteiro. Para Egmar Ferraz, os associados deram um grande exemplo de democracia em um processo que transcorreu sem nenhum incidente com respeito entre as chapas. “Isso mostra porque o Sindicato Rural é uma das instituições mais fortes que nos temos na cidade de Uberlândia”, disse.

 

A Diretoria e Conselho Fiscal que assumirá a gestão do Sindicato Rural de Uberlândia tem a seguinte composição:

DIRETORIA

Gustavo Galassi Gargalhone      (Presidente)

Gilmar Goudard               (1º Vice Presidente)

Thiago Bianchi Silveira   (2º Vice Presidente)

Júlio César Pereira          (Tesoureiro)

Claudionor Nunes de Morais     (2º Tesoureiro)

Roger Crosara Mansour               (3º Tesoureiro)

João Carlos Semenzini  (Secretário)

Dagmar José dos Santos              (2º Secretário)

Sérgio Vieira Attie           (3º Secretário)

SUPLENTES DA DIRETORIA

Maurício Jorge de Lima

Gilvan Sorna de Paula

Ayrton Teodoro

José Antônio Marquez Grama

Márcio Mendes Mendonça

Délcio Vieira Tannús Filho

Pedro Roberto de Oliveira

Matheus Giovanni Pereira Fernandes

Helen Martins Teixeira Rodrigues

CONSELHO FISCAL

André Luiz Alves dos Santos

Leon Bernardo Knychala

Zorival Tavares Carneiro

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL

Antônio José de Almeida

Antônio Ferreira de Brito

Fausto Elias Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 10 =