Interleite Brasil chega na 17ª edição com o tema “Leite em Transformação”

O Simpósio que mais inova em conceito, quando se fala de leite, ocorrerá novamente em Uberlândia/MG, nos dias 2 e 3 de agosto em Uberlândia/MG.
O formato inovador, que surpreendeu o público no ano passado, se repetirá em 2017 e terá um foco único e exclusivo, concentrado no tema “Leite em Transformação”.

O destaque fica por conta dos casos de sucesso cujos produtores são os protagonistas, seguidos por um técnico especialista. É o único evento no país com esta abordagem, mostrando, na prática, o que há de melhor no setor produtivo brasileiro.

A programação contará com sete painéis temáticos de produtores com três palestrantes em cada um deles. Os temas serão os seguintes:

  • Por que investir no leite?;
  • Começando do zero: desafios, aprendizados e expectativas;
  • Produção de leite, mercado e rentabilidade: vamos aos números;
  • Inovação e futuro;
  • Tecnologia aplicada;
  • Conforto, reprodução e sanidade;
  • Produtores em destaque: gestão para resultados consistentes.

 Assim como nos anos anteriores, o Interleite Brasil 2017 agregará alguns eventos paralelos como o Fórum MilkPoint Mercado 2017 (01 de agosto), o Jantar Top 100 MilkPoint (01 de agosto) e o Prêmio Vidal Pedroso de Faria (Prêmio MilkPoint Impacto renomeado – 02 de agosto, durante o Interleite).

Fórum MilkPoint Mercado

MilkPoint Mercado vem se consolidando como o mais completo serviço de inteligência para o mercado lácteo brasileiro, com um número crescente de assinantes que usam as informações nas decisões diárias dos negócios.

Dentro do escopo de conteúdo, realizará, pelo 6º ano consecutivo, o Fórum MilkPoint Mercado, trazendo para o setor uma grande oportunidade de discussões, em alto nível, com grandes especialistas de mercado, em um evento voltado às principais lideranças do setor lácteo brasileiro. O Fórum antecede o Interleite e acontece no dia 01 de agosto em Uberlândia/MG.

Confira a programação completa dos eventos por meio dos respectivos links:

Interleite Brasil: www.interleite.com.br

Fórum MilkPoint Mercado: http://www.interleite.com.br/forum

Para quaisquer informações ou dúvidas sobre o evento envie um e-mail para eventos@agripoint.com.br ou ligue para (19) 3432-2199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + cinco =