Setor de leilões comerciais do Sindicato Rural passa por melhorias

Medidas visam aprimorar gestão no setor para oferecer conforto e eficiência nas operações; associados tem desconto de 20% na comissão de compra e venda dos leilões promovidos pela instituição

O departamento de leilões passou por transformações nos primeiros meses de gestão da nova diretoria do Sindicato Rural de Uberlândia. As modificações trouxeram mais eficiência nas operações e melhores serviços para clientes. Os leilões do Sindicato Rural são vistos como grande benefício para associados que tem desconto de 20%* em comissão de compra e venda.

Mudanças no manejo dos lotes passaram a proporcionar mais agilidade e redução de stress nos animais, além de oferecer mais segurança para os colaboradores. No setor de cozinha foi feita reforma geral com a troca de piso e colocação de revestimentos nas paredes. Uma nova parceria também foi firmada para fornecimento de serviço de bar propiciando melhorias no atendimento e mais variedades no cardápio.

Uma antiga queixa dos pecuaristas quanto a demora para emissão dos catálogos foi resolvida com mudança no processo de recepção dos animais. Além disso foi feita a troca dos equipamentos de informática por computadores e impressoras de última geração, além de implantação do novo programa, o que tornou o processo ágil, seguro e transparente possibilitando inclusive emissão de notas fiscais eletrônicas no ato do fechamento das vendas.

O antigo painel eletrônico do recito, que apresentava informações sobre os lotes, foi substituído por três modernos monitores de LED gerando maior visibilidade e conforto para compradores. Da mesma forma, o sistema de som do ambiente passou por melhorias. O Sindicato Rural criou ainda possibilidade de parcerias comerciais com possibilidade de exposição de marcas e realização de ações de marketing no ambiente. Os próximos passos serão melhorias no estacionamento, com a criação de locais privativos para idosos e pessoas com deficiência.

 

*O desconto na comissão de compra e venda para associados não incluem os leilões Inconfidência, Grandes Marcas e da Virada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + onze =