1° Leilão Martins 3 Agro acontece em 21 de fevereiro no parque Camaru em Uberlândia

O Sindicato Rural de Uberlândia, em parceria com a Martins 3 Agro, realiza no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, o 1º Leilão Martins 3 Agro & Convidados Especiais. A expectativa é ter à disposição dos investidores cerca de 2 mil animais para cria, recria e engorda, das raças Nelore e Cruzamento Industrial, futuras receptoras e animais inseminadas de Aberdeen. O evento será somente virtual, sem a presença de público, a partir das 14 horas, com transmissão pelo canal do Sindicato Rural no YouTube https://www.youtube.com/sindicatoruraldeuberlandiasru.

Os lotes serão pesados e poderão ser apreciados, antecipadamente, nos currais do tatersal convencional de leilões do parque de exposições Camaru, no sábado (20/02) das 12 às 18 horas e no domingo das 7 às 12 horas, desde que sejam seguidas as orientações para acesso ao local. Sendo obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel, aferição de temperatura corporal e distanciamento mínimo de 2 metros entre pessoas.

Interessados poderão inscrever seus lotes ou se cadastrar como comprador no departamento de leilões do Sindicato Rural pelo telefone (34)3292-8822.

Martins 3 Agro

A empresa surgiu há dois anos para profissionalizar mais de 50 anos de existência da pecuária na família, inicialmente com a atividade específica de recria e engorda de fêmeas Nelore de Cruzamento Industrial e no ano passado ingressou na modalidade de cria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =